Valdeck Almeida de Jesus
O poeta da verdade!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Auto Casamento é anunciado na Bahia
 
O escritor baiano Valdeck Almeida de Jesus, natural de Jequié, e o poeta baiano Valdeck Almeida de Jesus, que mora atualmente em Salvador-BA, ficaram noivos hoje, dia 12.10.2014 e estão de casamento marcado para o dia 01.01.2015, a partir das 17 horas, numa casa de eventos da capital baiana. A cerimônia é muito concorrida e já tem algumas celebridades querendo celebrar o ato do SIM. Ainda não foram escolhidos os músicos que farão a parte sonora deste inusitado casório, mas se pode adiantar que se trata de um momento mágico comandado pela administradora e poeta Renata Rimet.

O noivo Valdeck Almeida de Jesus está solteiro há muitos anos e, na tarde deste domingo encontrou seu par perfeito. Para o pretendente, Valdeck Almeida de Jesus, ter sido escolhido para viver o resto de sua vida com o jornalista Valdeck é motivo de muita alegria. Ele declarou à imprensa que "agora meus momentos de lazer terão uma companhia que não me critica, não reclama quando chego atrasado a compromissos, nem me dá despesas". Se depender da sintonia do casal, esse contrato vai durar até que a morte os separe.

Renata Rimet, amiga pessoal de ambos os noivos, aceitou de imediato a incumbência de preparar a festa dos dois, e já tem algumas dicas. Segundo Renata, tudo será perfeito, e os detalhes ela promete revelar em breve. Renata Rimet será a organizadora da festança, com música, entrega de presentes, bolo e tudo o mais que um casamento deve ter, e disse que vai ter surpresas antes da confirmação final do evento.

A sociedade baiana está curiosa e já há apostas altas sobre quais convidados serão confirmados, a fim de se garantir um lugar bem pertinho de celebridades do mundo cultural da Bahia. Os sites de fofoca já estão ouriçados. De acordo com o Boca de Matilde, ambos os noivos gostam de dormir do lado direito da cama, um deles curte a noite e o outro prefere o dia. Em relação a festas populares, um noivo vai a carnaval de rua e o outro não suporta música alta. Tem muita coisa a ser acertada, mas o amor próprio deve superar todas as diferenças.

Faça sua inscrição para o casamento neste link CASAMENTO.
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado por Valdeck Almeida de Jesus em 12/10/2014
Alterado em 12/10/2014
Comentários